Bem-vindo ao Blog da Asplen

Bem-vindo ao blog Asplen ! Aqui você encontra artigos e informações da área de Saúde e Segurança do Trabalho! Fique a vontade!



Prevenir Acidentes e Doenças do Trabalho é Preservar a Vida!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CURSO DE NANOTECNOLOGIA

Nanotecnologia será tema de curso no PR
Com o objetivo de apresentar aos profissionais de SST e trabalhadores os conceitos envolvidos nas nanotecnologias, e seus possíveis impactos à saúde, o Centro Estadual do Paraná – CEPR vai realizar, nos dias 1 e 2 de setembro, o curso “Conceitos Básicos de Nanotecnologia e Impactos à Saúde dos Trabalhadores”.
O curso visa capacitar os participantes do curso na implantação destas novas tecnologias nas empresas que trabalham. As atividades serão voltadas para os profissionais da área e líderes sindicais.

O corpo docente será formado pela bacharel em Química e Doutora
em Ciências Arline Sydneia Abel Arcuri, pesquisadora da Coordenação de Higiene do Trabalho e Divisão de agentes químicos da Fundacentro/SP, e pela engenheira civil e de segurança do trabalho Mey Rose de Melo Pereira Rink, especialista em ergonomia da Fundacentro/PR.
As aulas serão ministradas no CEPR, situado à rua Glória, 175 – Térreo, Curitiba/PR. As vagas serão limitadas a 30. As inscrições deverão ser feitas pelo fone: (41) 3313-5214 ou pelos emails:
A inscrição para o curso ocorrerá mediante a doação, por cada participante, de 5 quilos de alimentos não perecíveis, a serem repassados a uma instituição de caridade.

Para visualizar o folder e a ficha de inscrição do evento, clique aqui

fonte: FUNDACENTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário